Wednesday 12 July 2017

Forex Trading Journal Blog Template


Importar seus negócios diretamente de seu corretor ou plataforma de negociação Tudo de uma vez, fácil como torta E se por alguma razão Tradervue não suporta diretamente seu corretor aqui s a lista, você pode incorporá-los manualmente, ou você pode importar seus comércios de Excel ou de um Quando você grava um comércio em seu diário, os gráficos em intervalos de tempo múltiplos de semanalmente para baixo a 1 minuto estão disponíveis para sua revisão Você verá mesmo seus pontos da venda da compra marcados nos gráficos, mesmo para anos dos comércios no passado. Notas sobre seus comércios, e revê-los mais tarde Enter-los durante o dia de negociação, ou esperar até mais tarde - você começa a decidir por si mesmo o quanto você quer fazer durante o dia de negociação. Faça anotações sobre o dia de negociação como um todo, Dias você didn t fazer qualquer comércios O Journal View agrupa convenientemente comércios e notas relacionadas por day. Tag seus comércios com quaisquer tags que você deseja mais tarde, você pode filtrar seus negócios por estas tags para detalhar o que você está procurando Ver em um Como um determinado sistema Ou a configuração está funcionando. Use o filtro global para selecionar apenas os comércios que você deseja analisar por símbolo, lado, tag, duração ou período uma vez que você selecionou um filtro, pode exibir o diário, os negócios ou os relatórios com base em Apenas um desses negócios. Um resumo do dia, uma recapitulação do desempenho da última semana de negociação s, a atividade em seus negócios compartilhados recentes, e até mesmo ponteiros para comércios outros têm compartilhado nos mesmos instrumentos que você estava negociando nos últimos dois dias. Você trabalha com um treinador de negociação ou mentor, você pode dar-lhes acesso aos seus dados de negociação, e você pode até ver comentários e ter conversas com eles sobre comércio específico. Running PL Charts. See o mesmo gráfico estuda médias móveis, bandas bollinger, ATR , Etc que você usa durante o dia de negociação, ou adicionar gráficos de comparação com um índice, setor ou outro security. View seu comércio s PL ao longo do tempo E para negociações intraday, ver o seu combinado PL combinado para todo o dia de negociação, destacando onde um Comércio específico se encaixam no daymi Taxas e taxas. As taxas liquidadas em outras moedas, por exemplo, forex, Eurex, etc, calcularão os dados PL e as estatísticas tanto na sua moeda nativa como na moeda base USD para relatórios agregados com outras comissões e comissões. Use cálculos brutos ou líquidos com base em sua preferência. O software 4xJournal permite que você revista seus negócios de moeda forex Alguns recursos include. Note entrada para cada par de moedas você trade. The capacidade de inserir e armazenar screenshots seu gráfico com notas sobre esse comércio específico. Inserir observado ou testado de volta screenshots comerciais e notas. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Mantenha o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo de comércio e estratégia de negociação used. View em seu iPad, iPhone e iPod Touch. Import comércios de Dealer Broker relatórios Requer Microsoft Excel ou software de planilha Download modelo na página de suporte. A capacidade de salvar enviar suas páginas de gráfico como PDFs para um mentor t Cada software de criação de PDF pode ser necessário Com o Windows 10, basta Imprimir o seu comércio e selecione Microsoft Print to PDF option. Store estratégias ou notas de ajuda para fazer referência a later. Inexpensive preço de compra e sem taxas mensais. Armazenados localmente no seu computador, e não em um site onde os hackers podem visualizá-los. Se você não está planejando, journaling e avaliando seus comércios, você é provavelmente apenas gamblingments são closed. The4xJournal Overview. Content Copyright 2017 The4xJournal. I eu tive algumas solicitações para uma cópia da planilha que eu uso para o meu diário de negociação eu acabei de enviá-lo Para o servidor, então sinta-se livre para pegar uma cópia, se você está interessado Não é a planilha mais elegante, mas ele faz o que eu preciso Eu nunca fui um cara grande Excel, então eu tive que usar força bruta para obter algumas coisas feito.2014 Update Finalmente um jornal de comércio baseado na web com estatísticas completas e importação de comércio automática Cabeça sobre a StockTradingToGo. Here s algum detalhe sobre as colunas. Expectativa Uma média de coluna KR Múltiplos Esta fórmula deve ser modificada a cada dia para incluir as últimas linhas. Total PL Sum De Coluna JP L. Trade Apenas usado para alguns cálculos later. QTY Número de ações. Comprado preço de compra. Preço de venda. Risco inicial Dólares em risco com base no stopm inicial Comissão para ambos os lados do comércio Eu tenho que definir para calcular Com base no número de ações registrado na coluna E. P L O P P real, incluindo commission. R Multiple P L dividido pelo Risco Inicial. Vitórias Isto é calculado dividindo a coluna R Soma W L pela coluna A Trad. Eu uso isto para listar os erros cometidos no negócio ou qualquer outra coisa que seja digna de nota. No trabalho Isso me dá uma idéia de quanto dinheiro estava na posição É simplesmente QTY coluna E dividido por Preço de compra comprado Note que isso não é exato para shorts, mas é suficientemente próximo para o trabalho do governo. PL O retorno percentual para o comércio PL dividido por em Work Again, não é exato para shorts. Initial Risk Apenas me diz o quão longe a minha parada foi da minha entrada em termos percentuais. WL Diz se o comércio foi um vencedor 1 ou um perdedor 0 Este É usado pela coluna seguinte, Sum W L. Sum WLA correndo total da coluna WL Isto é usado na coluna Wins column. Forex Trading Journal - Forex2Stay. Esta entrada é sobre algo que total mudou a maneira que eu me aproximo do mercado de FX, e É Fundamentos Voltar em Maio de 2007 Eu tinha acabado de terminar dois livros que tanto chamou a minha atenção O primeiro sendo observação de aves em Lion Country segundo ler, eo segundo ser Caminho da Tartaruga por Curtis Faith. To fazer uma longa história curta havia Uma frase no Caminho da Tartaruga que realmente me fez pensar Fé se referiu ao mercado de moeda como um mercado Fundamental-driven, em que a negociação não é a principal força por trás do movimento Rather maiores eventos macroeconômicos e forças impulsionar o preço Faith também afirmou Que isso Tipo de mercado tem a maior liquidez com as tendências mais limpas e são os mais fáceis para os seguidores de tendência para o comércio. Agora este soou maneira de familiar Foi a mesma informação que eu aprendi em BWILC assim que eu comecei a reler BWILC No entanto, desta vez eu peguei mais Coisas então a minha leitura anterior mentalidade diferente eu acho. Então eu fiz um objetivo para descobrir quem eram os principais jogadores no mercado de câmbio e como eles fazem suas decisões de negociação bem 41 de suas decisões são baseadas em fundamentos e 26 é baseado em técnicas Análise Essas estatísticas me disseram que eu estava negociando em desvantagem, porque cerca de 90 das minhas decisões de negociação foram baseados em Technical Analysis. So eu tive que mudar meu jogo eu comecei a pesquisar esses eventos macroeconômicos e eu pesquisei o que Fundamentos levou os mercados que eu precisava Para descobrir como um determinado evento de notícias afetou o mercado, não só no curto prazo, mas a imagem maior. Isso mudou tudo para mim, porque eu percebi que eu não sabia o suficiente sobre o mercado T Eu estava negociando Eu era bom em meu trabalho de TI porque eu sabia muito sobre isso, e eu estava confiante no que eu sabia que eu queria esse mesmo sentimento quando a negociação, e é isso que eu continuo a melhorar em 2008.Também pensei Você pôde encontrar este abaixo link útil. Comer bem Brent. O TRADING JOURNAL SPREADSHEET. Just recentemente, eu fui pedido minha recomendação sobre se ou não eu começaria meu jornal de troca de TJS sobre para o ano de troca novo. Com o ano novo 2014 vem novo Expectativas, novos objetivos e uma chance de refletir sobre as mudanças que precisamos fazer para avançar Se seu plano mudou o suficiente para que as informações em sua planilha atual ou programa de diário não é mais válido, você pode querer começar de novo, As informações que você obteve a partir da folha anterior e usá-lo para modificar o que você vai ou não vai para a frente. Observe qual das suas categorias de rastreamento de desempenho tinha uma expectativa positiva e adicioná-los à nova folha ou revista Para as categorias que fizeram Não produção E uma renda positiva, olhe para esses comércios específicos para descobrir se havia um denominador comum que produziu as perdas líquidas que você incorridos. Se não há nenhum denominador comum real, então talvez este tipo de comércios realmente não se encaixam o seu estilo de negociação, a sua personalidade Ou você pode realmente não compreender o conceito de por que você tomou esses comércios para começar com um estudo mais aprofundado sobre a dinâmica específica envolvida com estes comércios pode ser needed. Would você gostaria de começar de novo com um arquivo atualizado TJS produto Nos últimos meses, temos gasto Muitos 100 s de horas e muitos milhares de dólares em custos de codificação para trazer novos recursos e funcionalidade seu feedback para light. Your Trading Edge. In pertencentes aos produtos TJS, a sua borda pode ser definida como este O TJS lhe dará a análise estatística Necessário para formar a base de todos os futuros processos de tomada de decisão A borda simplesmente colocar, está ganhando a confiança sabendo que seu plano de negociação está trabalhando em segmentos específicos de rastreamento de desempenho, ou saber quando Certos aspectos do seu plano precisa ser refinado ou abolished. When negociação com confiança, você está mais apto a puxar o gatilho cada vez que você é apresentado com uma oportunidade que sua análise estados tem uma expectativa positiva Quando a negociação com confiança e informação Para apoiá-lo, você pode justificadamente permitir que mais riscos a ser tomadas sobre esses tipos de comércio, aumentando gradualmente seus lucros ao longo do tempo Inversamente, você vai saber o que está tirando de sua linha de fundo para que seu foco pode permanecer no que está funcionando. here s para encontrar sua borda.

No comments:

Post a Comment